Viaje para a Armênia com o TravelPapa!

Agora, é ainda mais fácil e mais interessante viajar para a Armênia juntamente com o TravelPapa!
Então você já decidiu, onde ir em seguida e você escolheu a Armênia como seu próximo destino de viagem. Bom para você! E como queremos fazer a sua viagem para a Armênia tão interessante e emocionante quanto possível, a TravelPapa está sempre aqui com os guias de turismo privados profissionais para mostrar todos os melhores lugares, cantos escondidos, vistas deslumbrantes e vistas históricas, para que você não vai perder a menor coisa, enquanto explora o maravilhoso país da Armênia . Hoje, a TravelPapa preparou quatro passeios locais absolutamente diferentes para você, dependendo da maneira que você gostaria de passar suas férias. Verifique-os!

A turnê de seis horas de minivan direto ao coração do país - sua capital - a cidade de Erevan , permite que todos os viajantes vejam todas as principais atracções desta bela cidade, juntamente com o guia turístico armênio, que irá mostrar-lhe o museu ao ar livre do Kaskad, com a sua deslumbrante vista da cidade e muitos objetos de arte incomuns e bonitos, colocados em todo o seu território, o parque de monumento, museu e memorial de genocídio, museu de história e muitas outras coisas. Vá verificá-los agora!

Verifique os voos mais acessíveis para Erevan.

Viajar para a Armênia

(Foto do guia turístico particular da TravelPapa, Vartan Movsisyan )

No caso, se você já visitou a Armênia em sua vida e já viu todas as principais atracções turísticas de suas maiores cidades, andou o suficiente ao longo das acolhedoras ruas de Erevan e provou muito a deliciosa cozinha local, esse passeio é perfeito escolha para sua estadia na Armênia. O passeio de dez horas de caminhada direto para o pico do sul do Monte Aragats fornece-lhe as vistas incrivelmente lindas da natureza armênia, vistas deslumbrantes do ponto mais alto da área, o pitoresco Stone Lake e muitas outras coisas que podem se tornar uma das mais Experiências de viagem inesquecíveis em toda a sua vida. Você só precisa perguntar!

Viajar para a Armênia

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa, Vrezh Nazaryan )

Para o caso, se você não tem tempo para planejar sua viagem nos detalhes mais pequenos ou, talvez, seja um pouco preguiçoso para planejar nosso programa cultural durante o período muito longo, esse passeio de sete dias em torno da Armênia permite que você para ver todos os locais mais populares, a partir dos mais antigos mosteiros do país, como Sanahin e Haghpat ou, por exemplo, o Mosteiro de Noravank e as belezas da natureza do país, representadas pelo maravilhoso Lago Sevan, paisagens pitorescas do Templo Garni e assim por diante.

Viajar para a Armênia

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Serzh Hovsepyan )

Mas se você já está cansado dos passeios casuais nas cidades estrangeiras, olhando para os monumentos e edifícios locais, tentando encontrar os mais famosos e está procurando por algo realmente digno e inesquecível - esse passeio de oito dias de passeio tem tudo - picos de montanha, paisagens, vistas deslumbrantes, mosteiros escondidos, fortalezas arruinadas, passeios de teleférico, pequenas igrejas antigas e o espírito inacreditável das eras antigas. Apresse-se para ver todas essas coisas com seus próprios olhos!

Viajar para a Armênia

(Foto do guia turístico privado de TravelPapa Arthur Davtyan )

Então ... qual o caminho que você mais gostou? Você é um fã de passeios pela cidade ou você é mais sobre caminhadas e caminhadas extremas? De qualquer forma, descubra as passagens aéreas mais acessíveis para a Armênia hoje e comece a planejar sua próxima viagem junto com a TravelPapa!


Partilha Social

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Ciolac

Source: TravelPapa.com


More News:


My Trip

My Password Reset

To reset your password, please enter your email address below. An email containing further instructions will be immediately sent to the email address associated with your account.

To top